Como comprar no Gift Card Online? ▼
Para comprar em nossa loja é muito fácil! Basta escolher um de nossos produtos disponíveis em nosso site , clicando no botão “ADICIONAR” os produtos de seu interesse no carrinho de compras, em seguida “FINALIZAR COMPRA” ou se preferir adicionar mais produtos basta clicar em “CONTINUAR COMPRANDO”. Caso você for finalizar a compra, você será encaminhado para o carrinho de compras para conferência dos itens de seu interesse. Nosso site possui um sistema de Inteligência Artificial que consegue identificar seu cadastro através do seu e-mail, sem a necessidade de inserir senhas ou aquele processo padrão complexos. Caso você já possuir cadastro em nosso site, basta inserir seu e-mail ou realizar o login através de sua conta do Google clicando em “CONTINUAR COM GOOGLE”, você será encaminhado para a tela de checkout, caso já tenha cadastro ou comprado anteriormente, seus dados já estarão salvos em nosso sistema. Basta escolher a forma de pagamento, PIX ou Boleto e clicar em “FINALIZAR PEDIDO”. Na tela de conclusão do pedido. Basta escanear o QR CODE no caso de pagamento por PIX, ou caso escolheu BOLETO BANCÁRIO, basta imprimir seu boleto na tela de sucesso, você também irá receber o boleto em seu e-mail cadastrado, basta realizar o pagamento online, ou em qualquer agência bancária.
Qual o prazo para eu receber meu produto? ▼
Hoje os envios são feitos manualmente, após receber o e-mail de confirmação de pagamento, não é necessário entrar em contato conosco ou enviar o comprovante de pagamento, basta aguardar que em até 1 hora (uma hora), você receberá um e-mail com seu código PIN e um segundo e-mail novamente com seu código PIN e um link ou passo a passo de como resgatar seu código PIN, na plataforma do produto que você acabou de comprar. Estamos trabalhando para automatizar o envio do seu código PIN onde o envio será feito automatizado, ou seja em poucos segundos após a confirmação do pagamento. Quando este processo estiver ativo iremos avisar todos clientes.
Porque não é necessário preencher meu endereço de envio? ▼
Nossos gift card são produtos digitais, ou seja, todo o processo de envio e recebimento é feito de forma online, excluindo assim a necessidade de preenchimento dos dados de seu endereço residencial, tornando o processo de compra muito mais rápido.
Quanto vou pagar pelo envio do produto? ▼
Você não terá nenhum custo de frete ou envio, nossos produtos são 100% digitais, ou seja você irá receber seu código de ativação (PIN) do seu cartão gift card via e-mail em até 1 hora (uma hora) após o sistema confirmar o pagamento.
Como posso receber informações sobre meu pedido? ▼
Todas comunicações e atualizações sobre seu pedido são feitas 100% via e-mail, caso tenha qualquer dúvida a respeito do seu pedido e outros assuntos devem ser feitos diretamente através do nosso e-mail sac@giftcardonline.com.br.
Porque os valores dos gift card possuem acréscimo? ▼
Nossos produtos possuem uma taxa de acréscimo referente às taxas cobradas pelo nosso intermediador de pagamento, essa taxa inclui tanto o pagamento via Pix, quanto ao pagamento por boleto.
Como vou receber o meu produto? ▼
O código do seu produto será enviado exclusivamente para o e-mail cadastrado no momento da compra em nosso site. Por questões de segurança não enviamos o código para outro e-mail ou whatsapp além do e-mail cadastrado no momento da compra. Então pedimos uma atenção extra no momento de cadastrar seu e-mail no momento da compra. Pois caso o e-mail seja cadastrado incorretamente, não nos responsabilizamos por erros de digitação por parte do cliente. O código é de uso único, jamais divulgue seu código para terceiros. Pedimos que fique atento a sua caixa de entrada do seu e-mail ou caixa de spam, caso o e-mail chegar em sua caixa de spam, pedimos que adicione nosso e-mail sac@giftcardonline.com.br em e-mails confiáveis.
Posso comprar e pagar via Boleto bancário? ▼
Sim, você poderá escolher boleto bancário no checkout e você poderá imprimir o boleto na tela de confirmação, e também através do seu e-mail o qual você receberá uma cópia do boleto para pagamento. O prazo de confirmação do pagamento é de 1 a 2 dias úteis após o pagamento. Somente após a confirmação do pagamento você irá receber o seu código PIN para resgate.
Qual o horário de atendimento da loja Gift Card Online? ▼
Nosso horário de atendimento é das 10:00 até as 18:00, caso tenha qualquer dúvida referente ao seu pedido, basta nos encaminhar um e-mail para sac@giftcardonline.com.br que iremos responder o mais rápido possível, mesmo fora do nosso horário de atendimento.
Por que não posso pagar com cartão de crédito? ▼
Infelizmente não estamos trabalhando com a opção de cartão de crédito, devido a vários problemas e tentativas de fraude, suspendemos essa forma de pagamento. Pagamentos via cartão de crédito, é muito sensível, esse processo passa por um processo rigoroso de análise, tanto automática quanto humanizada, caso tenha alguma informação inconsistente, seria necessário envio de comprovação do titular do cartão e o comprador, o que atrasava bastante o processo de entrega do produto. Com o pagamento via PIX ou Boleto Bancário não passam por esse processo após a confirmação de pagamento, o envio é imediato excluindo toda burocracia de confirmar dados e envio de cópias de documentos para confirmação do titular. Seu código é enviado em no máximo em até 1 hora após a confirmação do pagamento.
Preciso enviar o comprovante de pagamento? ▼
Não, não é necessário envio de comprovante de pagamento seja ele por PIX ou Boleto Bancário, nosso sistema é todo automatizado para o processamento de pagamentos realizando a confirmação automaticamente.
Posso pagar com depósito bancário ou cartão de débito? ▼
Não, no momento não temos essa opção, com a chegada do pagamento via PIX o processo ficou muito mais fácil e rápido para realizar compras online. Excluindo pagamentos via cartão de débito ou depósito bancário.
Posso comprar fora do site www.giftcardonline.com.br? ▼
Não, não vendemos nossos gift cards fora do nosso site, seja em marketplaces, Instagram, ou WhatsApp, caso alguém ofereça produtos fora do nosso site, não realize qualquer pagamento além do nosso site.
Os produtos têm garantia? ▼
Sim, os códigos são únicos, todo o processo interno garante a validade do seu código PIN, caso tenha qualquer problema ou dificuldade para resgatar/ativar seu código PIN, basta nos enviar um e-mail para sac@giftcardonline.com.br que iremos responder o mais rápido possível e tirar todas suas dúvidas, você poderá também acessar nosso blog para ajuda de como resgatar seu código PIN.
Posso solicitar reembolso? ▼
Sim, o reembolso somente é possível de duas formas, primeiro, caso você ainda não recebeu seu código de ativação, você pode nos encaminhar um e-mail solicitando o cancelamento e reembolso. Caso já tenha recebido o código no seu e-mail, infelizmente não será mais possível solicitar reembolso. A segunda opção de reembolso, é caso o código PIN possui algum problema técnico por parte de nosso distribuidor (são casos extremamente raros, pois passam por processo de verificação). Caso o código esteja com algum tipo de problema no momento da ativação, basta nos enviar um e-mail para sac@giftcardonline.com.br que iremos entrar em contato com o distribuidor para tentar identificar o problema. Caso o problema seja confirmado com o código PIN, você poderá receber um novo código, trocar por outro produto de mesmo valor ou solicitar reembolso.